terça-feira, 3 de abril de 2012

Quem diria...

... que a vaselina é boa para tirar a maquilhagem?!

Já não sei onde vi esta dica e por isso peço imensa desculpa à pessoa que a divulgou...

Não costumo maquilhar-me porque, sinceramente, não tenho jeito nenhum para tal... mas, de vez em quando costumo usar rímel (principalmente quando estou mais em baixo... parece estúpido como uma coisa tão simples faz a diferença!).

À noite antes de me deitar costumo usar um desmaquilhante adequado para a zona dos olhos, mas confesso que fico sempre com os olhos irritados e acaba por borrar a maquilhagem em vez de retirá-la... Mas experimentei a dica da vaselina e estou completamente rendida... mais económico, mais fácil e a pele ainda fica hidratada.... e os olhos não ficam irritados...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...