quinta-feira, 8 de março de 2012

Taxas e mais taxas

(imagem retirada da net)

Ás vezes pergunto-me de que vale aproveitar a água do banho... trocar a máquina de lavar loiça pela lavagem manual... Para além das preocupações ambientais, ainda mais num ano de seca, por vezes penso que não vale a pena ter o trabalho... principalmente quando se recebe a factura da água e se constata de que o consumo de água foi menor (cerca de 3€) mas o total da factura é de 12€... Para além das taxas que já existiam, agora inventaram mais 3... e nem sequer conto com o IVA....

1 comentário:

  1. Se não tivesses consumido menos 3 euritos... terias pago 15.
    Agora que li isto fui analisar a minha factura: 6 metros de água a 0,71€ deu um total de 4,26€. 6 unidades de tratamento de resíduos urbanos a 0,31€ faz total de 1,86€. Com mais 0,26€ de iva, totaliza 6,38€. Eu não tenho novas taxas... por enquanto.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...