domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rotinas e Organização

Sou um bocado desarrumada / desorganizada mas, uma das minhas resoluções para 2012 é ser mais organizada e não ceder à preguiça. Sim, porque uma das razões para a minha desarrumação é a preguiça. E como estou desempregada e tenho "todo o tempo do mundo" dou comigo a pensar hoje não me apetece, faço amanhã. Quando estava a trabalhar tinha que ter as tarefas mais ou menos organizadas para ser capaz de conciliar trabalho e as tarefas domésticas. Por isso decidi criar uma rotina...

2ª feira
* Limpar o quarto
* Lavar a roupa de cama

3ª feira
(imagem retirada da net)
* Limpar a sala  
* Fazer uma ou duas máquinas de roupa

4ª feira
* Limpar a cozinha (limpeza mais profunda)
* Lavar as toalhas e panos de cozinha

5ª feira
* Limpar o escritório
* Fazer uma ou duas máquinas de roupa

6ª feira
* Limpar a casa de banho
* Limpar o hall de entrada e o corredor

Sábado
* Fazer as compras da semana
* Passar a ferro

Agora resta colocar esta rotina em prática!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...